Universidades estaduais paulistas se reúnem hoje para debater o PL 529
24 de setembro de 2020

Uma importante live irá ocorrer nesta quinta-feira, dia 24, às 16h30, com o objetivo de debater o Projeto de Lei 529, que se for aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) trará grandes prejuízos e comprometimento da autonomia das Universidades Estaduais Paulistas e da FAPESP.

As Pró-reitorias de Pós-graduação da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e Universidade Estatual Paulista (UNESP) se organizaram e trarão 5 representantes que terão 3 minutos para exposição.

Com a sua participação e colaboração poderá ser realizado um grande debate sobre o tema.

Abaixo estão os representantes das Universidades:

USP:  Profa. Dra. Alicia Kowaltowski – IQ; Prof. Dr Fábio Frezatti – FEA; Mestranda  Flávia Calé – FFLCH e ANPG; Prof. Dr. José Eduardo Krieger – FM e Prof. Dr. Paulo Artaxo – IF

UNESP:  Prof. Dr. Carlos Graeff; Prof. Dr. Marcos Macari; Profa. Dra. Maria Encarnação Beltrão Sposito; Aluno Orisson Gomes e Profa. Dra. Vanderlan Bolzani

UNICAMP: Prof. Dr. Carlos Vogt;  Prof. Dr. Fernando Costa; Aluna Mayara Gregoracci; Prof. Dr. Roberto Romano e Profa. Dra. Teresa Atvars

O mediador será o Jornalista Herton Escobar.

Para participar, basta acessar o link: https://youtu.be/1Cu7lkI9_D4