UNIVESP faz seleção para professores conteudistas
25 de março de 2020

1) possuir currículo lattes atualizado; 2) ter graduação na área da disciplina; 3) ter título de doutor na área da disciplina; 4) ter experiência docente na área da disciplina; 5) ter vínculo docente de no mínimo 24 horas semanais ou ser aposentado de instituição de ensino superior; 6) ter publicações na área da disciplina, sendo, ao menos um, em extrato A ou equivalente, nos últimos 10 anos; ou 7) ter vínculo como docente em programa de pós-graduação stricto sensu.

As disciplinas estão elencadas na tabela abaixo.

eesc disciplinas univesp

Visite o site da UNIVESP para obter mais informações e a ficha de inscrição.

Sobre a UNIVESP

A UNIVESP é uma universidade pública exclusivamente voltada para a Educação a Distância (EAD). Criada em 2012 como Fundação, é uma instituição de ensino superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.

Por Assessoria de Comunicação da EESC