Inscrições abertas: vem aí a "Semana da Pós-Graduação da EESC e do ICMC"
18 de fevereiro de 2020
Compartilhe:

eesc semana pos 2020

Tradicionalmente realizada pela EESC, a Semana chega a sua 16ª edição com uma grande novidade: este ano a organização é fruto de uma parceria com o ICMC, por meio dos Serviços de Biblioteca e Comissões de Pós-Graduação de ambas as unidades.

A programação será bastante diversificada e contará com atividades como palestras, mesas-redondas, workshops e oficinas que tratarão de assuntos como: escrita científica, recursos informacionais, ferramentas de busca, levantamento bibliográfico e gerenciamento de referências. Também serão abordados temas como processo de inovação, surgimento de startups e pesquisas compartilhadas. Haverá, ainda, atividades voltadas ao bem-estar físico e emocional dos alunos, além de apresentações culturais. Confira todos os eventos no site da Semana.

Os participantes também poderão concorrer a sorteios de brindes todos os dias, que serão oferecidos pelas empresas apoiadoras.

eesc semana pos 2020 2

Ação social – As inscrições para participar do evento são gratuitas, mas haverá arrecadação de 1kg de alimento não perecível para doação ao Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta, uma instituição filantrópica existente há 94 anos em São Carlos.

O evento é uma realização do Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da EESC, da Biblioteca Achille Bassi do ICMC e das Comissões de Pós-Graduação das unidades. Tem o apoio de outros órgãos da USP e de diversas empresas, clique aqui para ver a lista completa dos parceiros.

A área 1 do campus da USP em São Carlos localiza-se na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

informação

Biblioteca da EESC Tel.: (16) 3373-9247 E-mail: biblioteca@eesc.usp.br

Biblioteca do ICMC Tel.: (16) 3373-9634 E-mail: biblio@icmc.usp.br

Por Assessorias de Comunicação da EESC e do ICMC


Veja também