Alunas veteranas promovem roda de conversa para recepcionar as calouras 2020
03 de fevereiro de 2020

eesc recepcao calouras

Clique aqui e saiba mais sobre o evento.

Sobre a organização

O Women in Engineering é um grupo associado ao IEEE com o objetivo de incentivar a permanência das mulheres nos cursos universitários de engenharia e ciências exatas, tornando a Universidade um ambiente mais acolhedor para a comunidade feminina e promovendo o reconhecimento das mulheres como protagonistas na engenharia, na ciência e na tecnologia.

Já o Women in Tech surgiu durante a Semana da Engenharia de Computação da USP São Carlos, com o intuito de discutir a falta de representatividade feminina nas áreas de ciências e tecnologia. O maior objetivo da iniciativa é apoiar e incentivar as ingressantes em cursos nos quais as mulheres são minoria. É composto por alunos do curso de Engenharia de Computação, oferecido pelo ICMC em parceria com a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

informação

Evento no Facebook

Por Assessoria de Comunicação da EESC com informações da Assessoria de Comunicação do ICMCImagem: Divulgação