Palestras do Workshop de Manufatura Híbrida serão transmitidas ao vivo
11 de dezembro de 2019

workshop

O evento será amanhã, dia 12, das 8 às 18 horas, no Núcleo de Manufatura Avançada (NUMA). As inscrições já estão esgotadas. Nessa primeira edição, o objetivo do encontro será discutir as aplicações e tendências da Manufatura Híbrida (MH), alvo do projeto temático FAPESP nº 16/11309-0 Estudo, desenvolvimento e aplicação de processo híbrido: Manufatura Aditiva (Ma) + High Speed Machining/Grinding (HSM/G). Durante o workshop, será inaugurado o Centro de Usinagem ROMI D800 Hybrid, com a demonstração de impressão, em tamanho real, da taça Julies Rimet.

Entre os convidados estão o prof. Dr. Wayne Hung, da Texas A&M University, e pesquisadores da EESC, UFSCAR, IPT, CTI, IEAV e Unicamp, que abordarão temas atuais e relevantes na manufatura aditiva/subtrativa, com foco em metais. A programação completa e maiores informações podem ser conferidas, clicando aqui.