Mobilidade Estudantil: Inscrições para o Fox International Fellowship Program - Yale
09 de dezembro de 2019

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) informa que estão abertas, até 24 de janeiro de 2020, as inscrições ao Edital 1233/2019 – Fox International Fellowship Program, Yale University (Pós-Graduação) – Estados Unidos.

O programa é dirigido a estudantes de pós-graduação (mestrado e doutorado), das áreas de ciências sociais, economia, psicologia, geografia, direito, filosofia, história, relações internacionais, administração, políticas públicas, políticas ambientais e políticas de saúde (campos relevantes nas ciências sociais).

Os candidatos podem ser alunos de áreas diversas, desde que seu projeto foque nos temas acima descritos. Os candidatos selecionados permanecerão 1 ano acadêmico na Yale University para o desenvolvimento de suas pesquisas, a partir do 2º semestre de 2020.

Para mais informações sobre o programa, acesse http://foxfellowship.yale.edu/

Este Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais> Alunos de Pós-Graduação, sob o código 1233 e responsabilidade da AUCANI, até consumada a providência que lhe disser respeito.

Para esclarecimento de eventuais dúvidas acerca de benefícios, requisitos gerais e específicos para participação, inscrições e todas as demais fases do processo seletivo, bem como sobre informações não constantes deste edital, o candidato deve consultar a Comissão de Relações Internacionais (CRInt) da sua Unidade USP de origem.

Por Assessoria de Comunicação da EESC com informações da AUCANI