Exposição de Haroldo Palo Júnior no Museu da Engenharia Elétrica
06 de dezembro de 2019

foto1 1

Os quadros, que pertencem ao acervo da USP, exibem fotografias de paisagens e animais capturadas em quatro locais e ambientes distintos: Pantanal, Mata Atlântica, Aporé (MG) e Ilhas Geórgia do Sul. A exposição permanece em cartaz até março de 2020 e pode ser visitada, gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. A abertura acontecerá às 16 horas, no Museu da Engenharia Elétrica. No mesmo local e horário, haverá uma homenagem aos professores aposentados do SEL que contribuíram para a qualificação do ensino e da pesquisa na EESC durante o período em que atuaram na Instituição e também foram colegas de turma do artista.

foto2 2

A exposição “Imagens da Vida Natural”, que tem a curadoria de Rafael Zafalon, é realizada no âmbito do Projeto Arte no Caminho, idealizado pelo SEL, com apoio do Centro Cultural da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC), da Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da EESC e do Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária do campus São Carlos da USP (GCACEx).

Este evento está no Entreartes, aplicativo gratuito criado pela USP que fornece informações sobre as atividades culturais oferecidas pela Universidade por meio de um QR Code e permite que os usuários acumulem pontos, trocando por brindes ou horas em Atividades Acadêmicas Complementares (AAC).

Mais informações:Assessoria de Comunicação do SEL/USPTelefone: (16) 3373-8740E-mail: comunica.sel@usp.br

Por Assessoria de Comunicação do SELFotos: Haroldo Palo Júnior