Prêmio Cátedra Abertis USP: EESC fica em evidência pelo quarto ano consecutivo
06 de dezembro de 2019

catedra monique3

Em uma seleção de trabalhos acadêmicos de estudantes de mestrado e de doutorado na área dos transportes no Brasil, Monique apresentou a melhor tese relacionada com o tema de segurança viária.

Intitulada Spatial crash prediction models: an evaluation of the impacts of enriched information on model performance and the suitability of different spatial modelling approaches, a tese foi desenvolvida dentro do Acordo de Dupla-Titulação entre a Escola e a Hasselt University (UHasselt), na Bélgica, e orientada pelos professores Cira Souza Pitombo, da EESC, e Tom Brijs e Ali Pirdavani, da UHasselt.

O evento foi promovido pelas entidades Abertis, Fundação Abertis e a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EPUSP).

Confira as premiações dos trabalhos de alunos e orientadores do Programa nas edições anteriores: 2018, 2017 e 2016.

informaçãoProfessora Ana Paula Camargo LaroccaDepartamento de Engenharia de TransportesTel.: (16) 3373-9601E-mail: larocca.ana@usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC com informações da professora Ana Paula Camargo LaroccaFoto: Fábio S. Vieira