"Fórum Anual da Liga de Universidades do BRICS" acontece na USP
04 de dezembro de 2019

logo brics 2019

Para este ano, o Fórum está dividido em 4 atividades:

a. Reunião de Trabalho dos dirigentes das universidades que fazem parte desta Liga (9:30 às 10:40)

b. Fórum acadêmico propriamente dito onde serão apresentados trabalhos e professores de diversos países estarão expondo suas pesquisas (14:00 às 15:15)

c. Encontro da Juventude dos 5 países (15:30 às 16:45)

d. Exposição Cultural com aspectos folclóricos dos 5 países (17:00 às 18:00)

Trata-se de uma grande oportunidade para que os professores brasileiros conheçam o estado da arte das pesquisas que ocorrem nos outros 4 países. Estas pesquisas versarão sobre Administração, Economia, Energia, Sustentabilidade, entre outros temas.

A partir do evento se pretende que sejam estabelecidos contatos entre os professores brasileiros e seus pares dos outros países no sentido de viabilizar parcerias entre os mesmos que possam aprimorar as respectivas pesquisas.

PARTICIPE! INSCREVA-SE AQUI. O EVENTO SERÁ GRATUITO E INTEGRALMENTE EM INGLÊS.

Por Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional