Inscreva-se para o curso internacional "Water Resources Management in Societies Under Change"
20 de novembro de 2019

eesc water

A SASW&SC busca contribuir com diálogos interdisciplinares e soluções de engenharias visando à segurança hídrica em mais de 5 mil municípios brasileiros com urgentes necessidades que, somadas, alcançam até R$ 200 bilhões em novos estudos e projetos de engenharias em todas as áreas para o período 2020-2035. Ela ainda articula redes de pesquisadores e de parcerias público-privadas, nacionais e internacionais e apoia iniciativas.

O evento conta com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (CAPES) e do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Hidráulica e Saneamento da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP e é realizado por Water-Adaptive Design & Innovation Lab University of São Paulo (WADILab).

As inscrições devem ser enviadas para o e-mail felipe.aas93@gmail.com aos cuidados de Felipe de Souza. Os estudantes matriculados em programas de pós-graduação do Brasil podem solicitar matrícula para reconhecimento de dois créditos desse curso para seus históricos escolares. Informe-se neste link.

Fique por dentro da programação do curso clicando aqui.

informaçãoProfessor Eduardo Mario Mendiondo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Hidráulica e Saneamento da EESCTel.: (16) 3373-9552E-mail: ppgshs@sc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC