Programa de Pós-Graduação Interunidades em Bioengenharia recebe inscrições para disciplina
14 de novembro de 2019

O objetivo será apresentar uma introdução a métodos de homogeneização e, em especial, ao método de homogeneização assimptótica, assim como apresentar resultados de pesquisa com o objetivo de fomentar o interesse de estudantes e jovens pesquisadores nesse campo de pesquisa para possíveis colaborações futuras.

As aulas serão realizadas nos dias 25, 29 e 30 de novembro e 2 e 6 de dezembro, em dois horários diferentes, das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas. As matriculas serão recebidas na Secretaria do Programa até o dia 21 de novembro por meio da ficha anexa.

A disciplina também será aberta para alunos especiais, mediante o pagamento da taxa de R$70,00.

informaçãoSecretaria do Programa de Pós-Graduação em Bioengenharia da USPTel.: (16) 3373-9586E-mail: bioengenharia@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC