Estudantes criam campanha de doação para o Dia das Crianças
03 de outubro de 2019

sa-sel

Podem ser doados brinquedos de qualquer natureza, desde que estejam em bom estado e sejam indicados para crianças de quatro a seis anos. A SA-SEL, organizadora da iniciativa, também receberá recursos para a compra de novos produtos. Os valores para doação variam de R$ 10,00 a R$ 100,00. As contribuições em dinheiro devem ser feitas por meio de depósito bancário (veja os dados da conta abaixo) ou pela loja oficial da Secretaria na internet.

Já as doações de brinquedos, serão recolhidas em caixas disponíveis em três pontos do Campus da USP em São Carlos: na administração do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL), no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) e no Restaurante Universitário. As caixas ficarão nesses locais até o dia 10 de outubro, data de entrega dos presentes e das atividades no CEMEI. Quem preferir, também pode fazer as doações diretamente na sala da SA-SEL, que fica no prédio de laboratórios de ensino do SEL.

Dados da conta para depósito:Banco do BrasilGabriel Ouriques LonghiniAgência: 6845-4Conta: 22266-6

InformaçãoSecretaria Acadêmica da Engenharia ElétricaEvento no FacebookTelefone: (16) 9 9316-3957

Por Assessoria de Comunicação do SEL

Foto: Divulgação/SA-SEL