Visitantes colombianos buscam parcerias na EESC
26 de setembro de 2019

eesc universidad santo tomas

Esse evento foi apoiado pelo Itamaraty e pela Embaixada Brasileira em Bogotá, na Colômbia, e faz parte de uma série de visitas que buscam consolidar uma rede de contatos entre a USP e diversas universidades colombianas. Dessa vez, o foco era na área de Engenharia de Produção.

Os visitantes foram recebidos no dia 17 no Salão Nobre da Congregação pelo vice-diretor da EESC e presidente da Comissão de Cooperação Internacional, professor Denis Vinicius Coury, que falou sobre a vida acadêmica, pessoal e profissional em São Carlos, e pelo professor Marcelo Becker, coordenador do convênio entre a EESC e a Universidad de Santo Tomás.

Esteve presente também o professor Walter Azzolini, do Departamento de Engenharia de Produção, que acompanhou a delegação durante toda a programação, a qual incluiu palestras, visitas e rodas de conversa.

informação

Comissão de Cooperação Internacional da EESC Tel.: (16) 3373-8188 E-mail: ccint@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC