Submissão de trabalhos e propostas de minicursos para conferência sobre dinâmica, controle e aplicações
10 de setembro de 2019

eesc dincon 2019

De perfil inter e multidisciplinar, o evento tem por objetivo proporcionar um ambiente profícuo à interação entre engenheiros, matemáticos, físicos, químicos, biólogos e outros profissionais que tenham seus focos de interesse voltados ao desenvolvimento de teorias não tradicionais de dinâmica e estratégias não convencionais de controle, bem como suas aplicações em ciência e tecnologia.

Os trabalhos e discussões do DINCON tratam de modelagem e controle de sistemas dinâmicos não lineares e aplicações.

A conferência é organizada pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), ambos da USP, e pelo Instituto Federal da Bahia (Eunápolis).

Para outras informações sobre a conferência e inscrições, acesse: www.dincon2019.eesc.usp.br.

informação

Organização da DINCON 2019 E-mail: dinconusp2019@gmail.com