"21° Simpósio de Ciência e Engenharia de Materiais" recebe inscrições e submissão de trabalhos
10 de setembro de 2019

eesc sicem

O Simpósio ocorrerá durante os dias 6 e 7 de novembro no Anfiteatro de Convenções Jorge Caron da EESC com o tema Planejamento de carreira: desafios e oportunidades após a pós-graduação e proporcionará aos participantes a troca de informações por meio da apresentação dos estudos realizados em pesquisas desenvolvidas tanto no PGrCEM quanto em outras instituições de ensino superior.

As inscrições para participar do evento estarão abertas até o dia 6 de novembro e podem ser feitas em www.sicem.eesc.usp.br.

Sobre o Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais

O PGrCEM, inaugurado em 1992, é responsável pela formação de mais de 300 mestres e 170 doutores, com atividades de ensino e pesquisa que ocorrem na EESC, no Instituto de Física de São Carlos (IFSC) e no Instituto de Química de São Carlos (IQSC). A integração desses institutos possibilita o compartilhamento de laboratórios, incentivando a realização de trabalhos conjuntos e otimizando recursos.

informação

Simpósio em Ciência e Engenharia de Materiais E-mail: eventos_pgrcem@usp.br