Professor do Canadá realiza eventos sobre água e mudanças climáticas na EESC
05 de setembro de 2019

eesc slobodan simonovic

O encontro ocorrerá no dia 9 de setembro, às 16h30, no Centro de Tecnologia da Informação de São Carlos (CeTISC), e é aberto para toda a comunidade. Mais informações podem ser obtidas neste link.

O docente visitante também ministrará entre os dias 10 e 13 de setembro a School Of Advanced Studies Of Water And Societies Under Change By, um curso em formato de disciplina condensada com atribuição de créditos para os alunos regularmente matriculados.

As inscrições para esse curso podem ser feitas na secretaria do PPG-SHS. O cronograma e temas que serão abordados podem ser consultados clicando aqui.

O CeTISC e a secretaria do PPG-SHS localizam-se na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

informação Felipe Augusto Arguello de Souza Aluno do PPG-SHS E-mail: felipeaas@usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Western Engineering News