EESC recebeu alunos estrangeiros
22 de agosto de 2019

bem vindos eesc

O grupo foi recebido pelo presidente da Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) e vice-diretor da EESC, professor Denis Vinicius Coury, que fez uma apresentação sobre as oportunidades acadêmicas da Escola, a cidade de São Carlos e os costumes e cultura locais. Complementando as informações, o secretário da CCInt, Bruno Sevciuc, apresentou o vídeo institucional da Escola.

O encontro também recebeu uma breve apresentação do grupo USP iTeam, de São Carlos, uma organização de alunos que se voluntariam para auxiliar estrangeiros na USP e também alunos da Universidade que desejam fazer intercâmbio no exterior. Eles puderam falar sobre as atividades que estão sendo programadas e se colocaram à disposição para auxiliar os intercambistas no que for preciso.

Por fim, foi oferecido um coffee break a todos os presentes, num momento de descontração e informalidade. Confira as imagens.

{gallery cols=4}/2019/recepcao_estrangeiros{/gallery}

informaçãoComissão de Cooperação Internacional da EESCTel.: (16) 3373-8188E-mail: ccint@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagens: Comissão de Cooperação Internacional