Ciclo de debates sobre violência no ambiente universitário começa dia 28
21 de agosto de 2019

eesc violencia papo serio

O primeiro encontro acontecerá na quarta-feira, dia 28, das 12h30 às 14 horas, no Anfiteatro de Convenções Luiz Gastão de Castro Lima da EESC, com o tema Violência no marco das relações na Universidade. A mesa-redonda será composta pela psicóloga do Escritório USP Mulheres, Prislaine Krodi dos Santos, pela professora do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Sabrina Mazo D'Affonseca, e pelo professor do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP e membro do Núcleo de Direitos Humanos do Campus USP de São Carlos, Marcel Fantin.

Todos os alunos, docentes e servidores técnico-administrativos estão convidados para participar do evento. Não é necessária inscrição prévia.

O objetivo das atividades é destacar a importância do debate na sociedade e na comunidade universitária sobre a violência, fomentando a construção de ações de promoção, prevenção e enfrentamento desse fenômeno em suas diversas formas de expressão.

informação Assistência Técnica Administrativa da EESC Tel.: (16) 3373-9245 E-mail: administrativa@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Divulgação