Alunos estrangeiros são recepcionados pela coordenação do Curso de Engenharia Aeronáutica
12 de agosto de 2019

eesc alunos intercambio saa

Foram recebidos 12 estudantes: seis alunos da Espanha, quatro do México, um da Itália e um da Holanda. A reunião ocorreu no Anfiteatro Michael George Maunsell, do Departamento de Engenharia Aeronáutica (SAA), situado na área 2 do campus da USP em São Carlos.

O coordenador conversou com os alunos sobre o curso de Engenharia Aeronáutica e sobre a importância do intercâmbio como uma ótima oportunidade de troca de conhecimento.

informação

Professor Hernán Dario Cerón MuñozDepartamento de Engenharia Aeronáutica da EESC E-mail: hernan@sc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: adaptaçao de professor Hernán Dario Cerón Muñoz