Alunos podem se inscrever no SIICUSP até o dia 16 de agosto
23 de julho de 2019

eesc 27 siicusp inscricoes abertas

O SIICUSP é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP e tem o objetivo de divulgar resultados de projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da USP e de outras instituições.

Os estudantes melhor avaliados pelas Unidades apresentarão pôster na Etapa Internacional, que ocorrerá no dia 5 de novembro, na Cidade Universitária, em São Paulo.

Podem participar alunos de graduação de qualquer instituição de ensino, bolsistas ou não, que tenham desenvolvido trabalhos de Iniciação Científica (IC) ou Tecnológica, sendo obrigatória a participação de alunos  da USP que desenvolvam trabalhos de IC. Também podem participar os estudantes do Programa de Pré-Iniciação Científica e Tecnológica da USP.

Clique aqui e acesse o Edital completo. As inscrições devem ser realizadas em https://uspdigital.usp.br/siicusp.

Nesta edição há duas alterações em relação aos anos anteriores:

1. os estudantes do Programa de Pré-Iniciação Científica e Tecnológica deverão fazer a inscrição no sistema (há um campo para informar que o trabalho é desse perfil), e os resumos serão publicados caso sejam recomendados pela Comissão de Pesquisa;

2. será possível fazer inscrição de trabalho com mais de um autor (estudante de graduação), para projetos desenvolvidos em grupo. Nesse caso, apenas um aluno fará a inscrição no sistema, incluindo os nomes dos demais autores. Esse aluno será responsável por inserir as informações e acompanhar a validação da inscrição pelo orientador, porém todos os autores deverão juntos participar da apresentação do trabalho no evento.

informação

Comissão de Pesquisa da EESC Tel.: (16) 3373-9251 E-mail: cpq@eesc.usp.br