Curso de Ciências Moleculares recebe inscrições até sexta-feira
26 de junho de 2019

eesc ciencias moleculares

O objetivo é a formação de pesquisadores com visão multidisciplinar em áreas científicas e aplicadas, sendo composto por um ciclo básico e um ciclo avançado. No primeiro ciclo, o aluno recebe conhecimentos necessários para sua opção de especialização e no ciclo avançado o aluno elabora, junto com um professor orientador, um currículo flexível e personalizado. Nessa fase, o aluno pode cursar disciplinas das diferentes unidades da USP, permitindo a ampliação das oportunidades disponíveis para uma real formação multidisciplinar.

O processo seletivo possui duas fases: uma prova de conhecimentos gerais, que será realizada no dia 29 de junho, e entrevistas com os candidatos, que serão feitas nos dias 4 e 5 de julho.

informação

Secretaria do CCM Tels.: (11) 3091-3187 e 3091-8544 Formulário de contato