Programa Pró-Aluno da EESC recebe inscrições para monitoria
25 de junho de 2019

eesc monitoria

O Programa tem por objetivo prover aos alunos de graduação recursos básicos de informática para uso exclusivo em suas atividades acadêmicas, e os monitores devem dar apoio ao encarregado local pelo funcionamento e operação da sala.

A monitoria terá a duração de 12 meses, de 1º de agosto de 2019 a 31 de julho de 2020, com bolsa mensal no valor de R$ 400,00 e dedicação de 10 horas semanais, em turnos a serem combinados.

Os interessados em se candidatar devem preencher a ficha disponível clicando aqui e entregá-la pessoalmente, das 8 às 22 horas, na sala Pró-Aluno EESC, localizada no prédio Anexo da Seção Técnica de Informática (SCINFOR), situado na Área 1 do campus da USP em São Carlos.

Destaca-se que é vedado ao monitor desenvolver as atividades de monitoria em mais de uma unidade. Além disso, o aluno não poderá acumular outra bolsa ou estágio da USP, exceção feita a apoios da Superintendência de Assistência Social (SAS).

O edital e outros detalhes podem ser consultados neste link.

informação

Pró-Aluno EESC Tel.: (16) 3373-9268 E-mail: proaluno@eesc.usp.br