Novo edital para monitoria do Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (PEEG) (2)
19 de junho de 2019

eesc peeg 2019.2

O Programa visa incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem os estudos em uma área de maior interesse, por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino. Docentes da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP poderão submeter propostas para receber apoio em disciplinas que estejam sob sua responsabilidade.

O aluno-monitor deverá ter cursado a própria disciplina ou equivalente, e a monitoria deverá ser desenvolvida necessariamente sob a supervisão de um dos docentes responsáveis.

Toda a tramitação ocorre diretamente pelo Sistema Júpiter Web, pelo qual os docentes podem cadastrar os projetos, que são selecionados e disponibilizados para a inscrição dos alunos.

Para mais informações, consulte o Edital PEEG-Monitoria 2/2019.

informação

Silvana Flores Tel.: (16) 3373-9154 E-mail: sflores@sc.usp.br