"Congresso Brasileiro de Engenharia de Fabricação" ocorrerá pela primeira vez em São Carlos
12 de junho de 2019
Compartilhe:

 

O Congresso tem como missão proporcionar um amplo fórum de discussão dos resultados mais atuais de pesquisas ligadas a tecnologias de fabricação e contemplará áreas temáticas importantes e atuais para a indústria de transformação, como conformação, usinagem, manufatura aditiva, Indústria 4.0, metrologia, soldagem, tribologia, fundição e manufatura sustentável, entre outras.

 

Contará com sessões orais e de pôsteres, bem como mesas-redondas, palestras temáticas e painéis industriais. O período de submissão de trabalhos já se encerrou, mas ainda é possível se inscrever como ouvinte, e estudantes de graduação e pós-graduação têm desconto.

 

A EESC-USP está representada no Comitê Organizador pelos professores do Departamento de Engenharia Mecânica (SEM), Zilda de Castro Silveira, como vice-presidente, e Alessandro Roger Rodrigues, que preside o Comitê Científico. Neste último, também estão envolvidos os professores do SEM, Luciana Montanari e Renato Goulart Jasinevicius, e do Departamento de Engenharia de Produção (SEP), Eraldo Jannone da Silva.

 

Para mais informações, acesse o site eventos.abcm.org.br/cobef2019 ou envie uma mensagem para cobef2019@abcm.org.br.

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk

Fotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também