"Congresso Brasileiro de Engenharia de Fabricação" ocorrerá pela primeira vez em São Carlos
10 de junho de 2019
Compartilhe:

 eesc cobef

O congresso tem como missão proporcionar um amplo fórum de discussão dos resultados mais atuais de pesquisas ligadas a tecnologias de fabricação e contemplará áreas temáticas importantes e atuais para a indústria de transformação, como conformação, usinagem, manufatura aditiva, Indústria 4.0, metrologia, soldagem, tribologia, fundição e manufatura sustentável, entre outras.

 

Contará com sessões orais e de pôsteres, bem como mesas-redondas, palestras temáticas e painéis industriais. Conheça as apresentações confirmadas clicando aqui. O período de submissão de trabalhos já se encerrou, mas ainda é possível se inscrever como ouvinte, e estudantes de graduação e pós-graduação têm desconto.

 

A EESC está representada no Comitê Organizador do encontro pelos professores do Departamento de Engenharia Mecânica (SEM), Zilda de Castro Silveira, como vice-presidente, e Alessandro Roger Rodrigues, que preside o Comitê Científico. Neste último Comitê também estão envolvidos os professores do SEM, Luciana Montanari e Renato Goulart Jasinevicius, e do Departamento de Engenharia de Produção (SEP), Eraldo Jannone da Silva.

 

informação

Congresso Brasileiro de Engenharia de Fabricação (COBEF) Site: eventos.abcm.org.br/cobef2019 E-mail: cobef2019@abcm.org.br

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC


Veja também