"3ª Escola de Pesquisadores da USP" acontece nos dias 12 e 13 de junho
23 de maio de 2019

eesc escola pesquisadores 3

O evento é dedicado a alunos de pós-graduação, pós-doutorandos, técnicos de nível superior e professores pesquisadores, sendo o evento formatado para contemplar todas as áreas do conhecimento, incluindo ciências exatas, engenharias, biológicas, biomédicas e humanas e sociais.

Espera-se que esse evento promova a formação de pesquisadores de alto nível, treinados para reconhecer e atuar no estado-da-arte em suas áreas, e que possam gerar conhecimento e inovação relevantes para a sociedade, além de difundirem seus conhecimentos na formação de recursos humanos altamente capacitados e especializados.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00, e a organização está a cargo do Comitê Gestor do Portal da Escrita Científica do Campus USP de São Carlos.

Confira toda a programação nos links: escoladepesquisadores.sc.usp.br e www.facebook.com/escoladepesquisadores/.

informação

Organização do evento Tel.: (16) 3373-9778 e 3373-9779 E-mail: escoladepesquisadores@sc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC com informações da Assessoria de Comunicação da PUSP-SC Imagem: Adaptação do site do evento