Treinamento técnico em mecânica dos sólidos com bolsas da FAPESP
23 de maio de 2019

eesc bolsas treinamento tecnico fapesp

Uma das bolsas é para Treinamento Técnico nível 1, em que podem se inscrever graduandos que estejam pelo menos no 2º ano de engenharia aeronáutica, civil, mecânica ou mecatrônica. Alunos dos cursos de matemática também são bem-vindos, desde que demonstrem forte interesse em aprender e desenvolver atividades na área da pesquisa. A bolsa oferecida corresponde ao valor de R$ 439,60, e mais detalhes podem ser obtidos clicando aqui.

Já para alunos graduados em matemática aplicada ou em engenharias aeronáutica, civil, mecânica ou mecatrônica, está disponível uma vaga de Treinamento Técnico nível 3, com bolsa no valor de R$ 1.228,40. Mais detalhes estão disponíveis neste link.

Os interessados devem enviar e-mail para o coordenador do projeto, professor Aguiar, pelo endereço aguiarar@sc.usp.br

informação

Professor Adair Roberto AguiarDepartamento de Engenharia de Estruturas da EESC E-mail: aguiarar@sc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Adaptação de FAPESP