Edital oferece fomento a iniciativas de cultura e extensão
09 de maio de 2019

eesc ccex 3 edital fomento

O edital aprovará projetos no valor de até R$ 10 mil, até o limite disponível de recursos destinados para esse fim. Poderão ser financiados materiais de divulgação, produção de material educativo, material de consumo e serviços de terceiros.

Pelo edital as inscrições estarão abertas até o dia 17 de junho. O prazo da CCEx, porém, é necessário para haver tempo para análise do setor financeiro, declaração da direção e aprovação da própria Comissão, que encaminhará as inscrições à PRCEU nas datas estabelecidas para a Universidade.

As propostas deverão ser encaminhadas por docentes ativos, ressaltando-se que não serão analisados projetos que já tenham sido contemplados nos editais anteriores desse fomento ou nos editais SANTANDER/USP/FUSP de Direitos Fundamentais e Políticas Públicas.

informação

Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da EESC Tel.: (16) 3373-9248 E-mail: ccex@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC