Exposição retrata cotidiano de trabalhadores rurais do interior de SP
07 de maio de 2019

eesc exposicao rurais

“Esse projeto é um tributo aos inúmeros e incansáveis ​​trabalhadores rurais que se dedicam arduamente ao trabalho diário de produzir os alimentos que chegam às nossas mesas”, explica Antonio. Segundo o autor da exposição, suas fotografias representam a forma alegre e poética como esses profissionais do campo desempenham suas funções, consideradas cruéis e sofridas por parcela da sociedade.

A mostra é realizada no âmbito do Projeto Arte no Caminho, idealizado pelo SEL, com apoio do Centro Cultural da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC), da Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da EESC e do Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária do campus São Carlos da USP (GCACEx).

Este evento está no Entreartes, aplicativo gratuito criado pela USP que fornece informações sobre as atividades culturais oferecidas pela Universidade por meio de um QR Code e permite que os usuários acumulem pontos, trocando por brindes ou horas em Atividades Acadêmicas Complementares (AAC).

O SEL está localizado na área 1 do campus da USP em São Carlos, que fica na Avenida Trabalhador São-carlense, 400.

informação

Centro Cultural da USPTel.: (16) 3373-8027E-mail: cultura@usp.br

Por Assessoria de Comunicação do SEL, com informações de Centro Cultural da USPFoto: Adaptação de Antonio Mozeto