Estudantes avaliam professores dos cursos de Engenharia Elétrica
08 de abril de 2019
Compartilhe:

 

fotoProfessor Eduardo Asada, do SEL, foi um dos homenageados da cerimônia. Foto: Luiz Gustavo Martins

 

O objetivo da iniciativa é colaborar com o processo de ensino-aprendizagem e reconhecer o esforço dos professores. A Secretaria Acadêmica da Engenharia Elétrica (SA-SEL), responsável pela avaliação, enviará um feedback a todos os docentes que não apareceram na lista de homenageados, tomando como base os dados levantados no relatório. A ideia é realizar a avaliação semestralmente.

 

O desenvolvimento do projeto contou com a contribuição de quatro professores do SEL: Emiliano Martins, João Navarro Junior, José Carlos de Melo e Leonardo Ambrósio. Confira, abaixo, a lista em ordem alfabética dos dez docentes mais bem avaliados pelos estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica da EESC no segundo semestre de 2018:

 

– Alessandra Lorenzetti de Castro (SET-EESC) – Ana Claudia Nabarro (ICMC-USP) – Ana Paula Peron (ICMC-USP) – Eduardo Nobuhiro Asada (SEL) – José Carlos de Melo Vieira Júnior (SEL) – Luís Fernando da Costa Alberto (SEL) – Mário Oleskovicz (SEL) – Miriam Garcia Manoel (ICMC-USP) – Reynaldo Daniel Pinto (IFSC-USP) – Sérgio Ricardo Muniz (IFSC-USP)

 

informação

Secretaria Acadêmica da Engenharia Elétrica E-mail: henriquemegid@gmail.com

 

Assessoria de Comunicação do SEL


Veja também