Biblioteca oferece treinamento para a base de dados Economatica
02 de abril de 2019
Compartilhe:

 

eesc treinamento economatica

 

Essa ferramenta constitui-se de um software para análise de dados das empresas, com uma base de dados com atualização on-line e com o histórico de demonstrativos financeiros trimestrais, cotações diárias de ações, proventos (dividendos, splits etc.), nome e participação dos principais acionistas, assim como séries históricas de indicadores macroeconômicos (inflação, câmbio, juros, entre outras informações).

 

O treinamento será realizado na Sala de Videoconferência da Biblioteca pelo consultor da Economatica, Gilberto Fortes, e os participantes receberão certificado de emitido pela empresa, desde que assinem a lista de presença. Não é preciso se inscrever, a seleção será feita por ordem de chegada, condicionada à lotação da Sala, que tem 30 lugares. 

 

O Serviço de Biblioteca da EESC encontra-se na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

 

informação Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da EESC Tels.: (16) 3373-8860 E-mail: biblioteca.atendimento@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC


Veja também