Aula Magna: "Desafios da Mobilidade 4.0 para as cidades da América Latina"
13 de março de 2019

eesc transito

Orrico é engenheiro civil, mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e doutor em Urbanisme et Aménagement du Territoire pela Universidade de Paris. É professor do curso de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (COPPE) da Universidade Federal do Rio de Janeiro, com ênfase em pesquisa em transporte público, atuando principalmente no planejamento, economia e regulamentação de redes de transportes. Já foi Secretário de Administração do Estado do Rio de Janeiro e Subsecretário de Transportes da Cidade do Rio de Janeiro. Atualmente é o coordenador de Área da Engenharias I da CAPES, com mandato até 2022.

O evento, aberto a todos os interessados, ocorrerá nos anfiteatros I e II do Departamento de Engenharia de Transportes da EESC, localizado na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

informação

Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes da EESC Tel.: (16) 3373-9601 E-mail: pos-transportes@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Adaptação de Marcos Santos / USP Imagens