Vaga para bolsista no curso Tecnologias Avançadas em Processos Abrasivos

02/02/2022

Convidamos alunos de graduação dos cursos de Engenharia de Produção, Química, Mecânica, Mecatrônica e de Materiais da USP a se candidatarem para uma vaga de bolsista para o curso de extensão Tecnologias Avançadas em Processos Abrasivos, que será realizado de 24 de março a 21 de outubro deste ano, no Núcleo de Manufatura Avançada (NUMA).

O aluno interessado deverá ter ao menos três anos de graduação completos e encaminhar, até o dia 8 deste mês, para o e-mail sulre@sc.usp.br, os seguintes documentos:
1) histórico escolar e
2) curriculum vitae (Lattes opcional)

O curso tem como objetivo difundir e transferir o conhecimento sobre tecnologias avançadas em processos abrasivos, desenvolvendo a visão sistêmica dos processos e habilidade analítica de possíveis melhorias, além de permitir o emprego destas tecnologias em atividades de desenvolvimento de novos produtos e soluções industriais.

O programa e o calendário completo do curso podem ser consultados clicando aqui.

Em caso de dúvidas a cerca da vaga e/ou dos conteúdos a serem ministrados no curso de extensão, encaminhar e-mail para: diegojborges@usp.br