USP divulga 1º edital de projetos para iniciativas de cultura e extensão

16/03/2017

eesc prceu projetos

Os projetos devem ser propostos por docentes ativos, vinculados as unidades de ensino e pesquisa, museus, institutos especializados e demais órgãos da Universidade de São Paulo. As inscrições devem ser feitas presencialmente na Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU), na Rua da Reitoria, 374, 3º andar, ala sul, de 3 a 25 de abril de 2017.

O edital aprovará projetos no valor de até R$ 10 mil até o limite disponível de recursos destinados para esse fim.

Poderão ser financiados materiais de divulgação, produção de material educativo, material de consumo e serviços de terceiros (pessoa jurídica).

O projeto deverá ser proposto por docentes ativos da Universidade de São Paulo e deverá conter a carta de anuência do dirigente da unidade do proponente.

A lista de aprovados será divulgada a partir de 9 de junho de 2017. Os projetos selecionados deverão ser executados de 1º de agosto de 2017 a 2 de janeiro de 2018.

O edital completo está disponível para visualização ou download abaixo.

Errata: no item 6.1 do arquivo do edital, onde consta “01 de julho de 2017”, leia-se “01 de agosto de 2017”.

Por Elcio Silva, da Comunicação Institucional da PRCEU

informação

Comissão de Cultura e Extensão Universitária Tel.: (16) 3373-9248 E-mail: ccex@eesc.usp.br