SICEM: Simpósio em Ciência e Engenharia de Materiais será em dezembro

20/10/2021

Convidamos todos os estudantes da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da Universidade de São Paulo (USP) para participar do 23° Simpósio em Ciência e Engenharia de Materiais do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PGrCEM). O evento será realizado nos dias 13,14 e 15 de dezembro de forma remota (online).

O tema deste ano será: Perspectivas para pesquisa científica no mundo globalizado.

O evento contará com palestras e mesas redondas cujo principal objetivo será discutir sobre a importância da colaboração na pesquisa, como a gente pode juntar forças para ter avanços mais significativos, mais rápido. Além disso, teremos um minicurso com as ferramentas básicas de LaTeX, para impulsionar a escrita de textos de alta qualidade.

As inscrições já estão abertas, e a submissão de trabalhos deve ser feita até o dia 31 deste mês.

Taxa de inscrição: Ouvinte: R$5 |  Submissão de trabalho: R$10.

Spoiler: O melhor trabalho receberá premiação em dinheiro. Brindes serão sorteados ao longo das palestras.

Para inscrição e mais informação consulte a página oficial do evento.

Por Comitê Organizador do 23° SICEM