SGA oferece cursos de formação socioambiental para servidores

28/01/2015

São 37 cursos diferentes – abarcando subtemas como água, resíduos, sustentabilidade em universidades e compras verdes, entre outros – com 20 horas de enfoque teórico-conceitual, além do planejamento e execução de uma iniciativa prática. Os cursos ocorrerão entre março e junho, cada um de acordo com o seu próprio cronograma, e os participantes receberão certificados de conclusão.

As inscrições poderão ser feitas pelo site www.educacaoambiental.sga.usp.br ou por este link direto, que pode ser acessado com o número funcional e a senha única dos Sistemas USP.

Esse processo institucional de formação socioambiental de servidores é coordenado pela SGA em parceria com a Escola Técnica e de Gestão da USP e conta com o apoio de diversas unidades dos campi.

informação

Silvia Martins Tel.: (16) 3373-9772 E-mail: educacao.sga@usp.br