Segunda chamada para capacitação didática de pós-doutorandos em atividades dos cursos de graduação

05/08/2019

eesc capacitacao pos doutorado

A capacitação tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento das competências necessárias para o ensino em nível superior dos alunos de pós-doutorado vinculados à USP. Os selecionados poderão atuar em aulas práticas, seminários e aulas de exercícios; orientação de grupos de estudo; aplicação de provas, exames e trabalhos; supervisão da aprendizagem dos estudantes, tutoria ou orientação de graduandos, inclusive em trabalhos de conclusão de curso; atividades de campo e viagens didáticas.

Para se inscrever, é necessário que o docente responsável pela disciplina submeta uma proposta elaborada em conjunto com pós-doutorando, o qual deve estar ativo no Sistema Atena.

Saiba mais sobre os pré-requisitos para inscrição e as regras gerais do processo seletivo no edital completo lançado pela CPq. Confira também o formulário para inscrição.

informação Comissão de Pesquisa da EESC Tel.: (16) 3373-9251 E-mail: cpq@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC