Resultado das eleições para CAI e CAD: Professor da EESC está entre os eleitos

25/04/2017

Essas câmaras fazem parte da Comissão Permanente de Avaliação (CPA), responsável por coordenar e organizar, de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Conselho Universitário, os processos de avaliação docente e institucional na USP, a qual compreende a avaliação dos departamentos, unidades, museus e institutos especializados. O processo de avaliação, bem como as funções específicas dessas comissões estão dispostas no Regimento da CPA, baixado pela Resolução Nº 7272, de 23 de novembro de 2016.

O pleito foi realizado no dia 18 de abril, por meio de sistema eletrônico de votação, de acordo com a Portaria GR Nº 6887/2017.

informação

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC Tel.: (16) 3373-9231 E-mail: colegiados@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC