Resultado da seleção local para vagas de duplo diploma na França

09/09/2016

O documento também pode ser encontrado no Sistema Mundus, na área pública, Editais, Alunos de Graduação, Unidade Responsável: Escola de Engenharia de São Carlos, Edital 555 - botão Resultado Final.

Foram registradas 19 inscrições, e foram classificados os 15 melhores alunos de acordo com a média ponderada, dentro da disponibilidade de indicações.

Como continuação do processo seletivo externo, e seguindo o cronograma estabelecido, os alunos selecionados deverão entregar a documentação constante do item 6.1 do Edital à CCInt, impreterivelmente até o dia 23 de setembro. A CCInt encontra-se no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

informação

Comissão de Cooperação Internacional da EESC Tel.: (16) 3373-8188 E-mail: ccint@eesc.usp.br