COMUNICADOS

Reitoria divulga novas diretrizes e ações frente à pandemia de covid-19

17/03/2020

O reitor informou aos dirigentes que a Universidade está readequando suas atividades para proteger a comunidade. Entre as medidas adotadas estão aulas e trabalhos a distância para estudantes de graduação e de pós-graduação, a manutenção do desenvolvimento de pesquisas, observando cuidados de preservação de saúde, e orientações relativas à jornada de trabalho de servidores técnicos e administrativos.

As diretrizes e ações foram apresentadas em documentos que estão disponíveis nos links abaixo:

Pró-Reitoria de Graduação (PRG); • Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG); • Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP); • Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) e • Coordenadoria de Administração Geral (CODAGE).

Confira também a notícia no Jornal da USP com a cobertura completa do encontro.

informação

Diretoria da EESC Tel.: (16) 3373-9200 E-mail: diretoria@eesc.usp.br