COMUNICADOS

Reabertura da Sala de Estudos 24 horas da biblioteca

21/06/2022

A Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes oferece uma série de produtos e serviços à comunidade EESC, inclusive infraestrutura para estudo e pesquisa. Um deles é a Sala de Estudos 24h (“Aquário”), localizada no térreo do prédio anexo à Biblioteca.

A Sala de Estudos 24h foi reformada recentemente, como parte das ações do Projeto Convivência, Inovação, Tecnologia e Educação (CITE), que objetiva fortalecer a rede de serviços de apoio ao ensino, pesquisa e extensão com adequação da ocupação dos espaços físicos na EESC.

O projeto desenvolvido pela Diretoria, em parceria com o Serviço de Biblioteca (SVBIBL), o Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE), a Seção Técnica de Informática (SCINFOR) e o Centro Avançado EESC para Apoio à Inovação (EESCIn), visa promover a revitalização da área central do campus e criar um espaço integrado para convivência, estudo, pesquisa e trabalho cooperativo de alunos, grupos de extensão e de atividades acadêmicas complementares.

O acesso para entrada e saída da Sala de Estudos 24h é feito com o cartão USP. O ambiente está equipado com ar condicionado, ambiente monitorado com câmera e wifi.

 


E-mail: biblioteca.atendimento@eesc.usp.br
Telefone: (16) 3373-9207
WhatsApp: (16) 99779-3082