Programa USP iFriends recebe inscrições para o próximo semestre

01/07/2015

eesc usp ifriends

Alunos de graduação podem se cadastrar diretamente no Sistema Júpiter Web, no item de menu Programa USP iFriends. Já os discentes de pós-graduação que queiram fazer parte podem se disponibilizar pelo e-mail ifriends@usp.br.

O Amigo USP será responsável por ajudar um aluno estrangeiro na adaptação à Universidade, o que se configura como uma oportunidade de experiência internacional e de crescimento pessoal. Suas atividades incluem auxílio na vinda do aeroporto, na busca por moradia e na legalização da estadia, além de orientações acadêmicas e culturais.

Saiba mais sobre o programa na página do Facebook, neste vídeo explicativo ou diretamente no Manual de Apoio do USP iFriends.

informação

Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) Tel.: (16) 3373-8188 E-mail: ccint@eesc.usp.br