Programa USP iFriends recebe inscrições para a 1ª edição de 2017

20/12/2016

eesc ifriends

Há aproximadamente 500 intercambistas inscritos no programa esperando o contato do Amigo USP, sendo que na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP são 23. Eles precisam de ajuda antes de chegarem ao Brasil, para que possam organizar a viagem e sanar dúvidas.

Após escolher o intercambista, o aluno USP de graduação visualizará no sistema seus contatos para que já possa conhecer seu iFriend e se comunicar com ele. Simultaneamente, o intercambista receberá um e-mail informando os contatos do aluno USP que o selecionou.

Os interessados podem se inscrever pelo item USP iFriends no Sistema Júpiter Web, onde encontrará mais informações.

{youtube}yIRCMTm-kl4{/youtube}

informação Programa USP iFriends E-mail: ifriends@usp.br Facebook: www.facebook.com/usp.ifriends