Programa unificado de bolsas: Início das inscrições no Sistema Júpiter Web

20/06/2016

O Programa é uma ação viabilizada pela da Pró-Reitoria de Graduação e integra a Política de Apoio à Permanência e Formação Estudantil, visando ao engajamento do corpo discente em atividades de investigação científica ou projetos associados às atividades-fim da Universidade, de forma a contribuir para a formação acadêmica e profissional dos estudantes de graduação.

Inscrição no PAPFE é pré-requisito

Os alunos interessados devem primeiro se inscrever no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE), cujo prazo encerra-se nesta quarta, dia 22 (mesma data em que têm início as inscrições no Júpiter Web). . Para mais informações, consulte o item IV do Edital.

Confira abaixo o calendário com as datas de todas as atividades.

eesc programa unificado bolsas 2016 2017 calendario site

informação

Secretaria da Comissão de Cultura e Extensão Universitária Tel.: (16) 3373-9248 E-mail: ccex@eesc.usp.br