Oportunidade de intercâmbio em empreendedorismo para alunos de graduação

09/05/2016

A oportunidade tem como principal objetivo proporcionar experiência internacional em atividades de inovação e empreendedorismo aos alunos de graduação. Os candidatos podem selecionar a instituição de ensino, instituto de pesquisa ou empresas com base tecnológica em que realizarão intercâmbio, que deve ser cumprido entre o dia 1º de dezembro de 2016 e o dia 30 de setembro de 2017, com duração de 60 a 180 dias, sem possibilidade de prorrogação da bolsa.

Os interessados devem observar atentamente os requisitos do Edital e se inscrever no Sistema CCPB. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail bolsainovacao@usp.br.

informação

Comissão de Cooperação Internacional da EESC Tel.: (16) 3373-8188 E-mail: ccint@eesc.usp.br