Oportunidade de bolsa de doutorado em Engenharia Mecânica

05/05/2021

O Grupo de Pesquisa em Transferência de Calor da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulga a oportunidade de bolsa de doutorado, no contexto de um projeto de pesquisa com financiamento da Petrobras, envolvendo o estudo de trocadores de calor do tipo placas.

O pesquisador atuará sob a orientação do professor Gherhardt Ribatski, da EESC.

Interessados devem ter preferencialmente graduação e mestrado em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou Química, ou área correlata, obtido nos últimos 5 anos.

O início do Doutoramento está previsto para agosto de 2021.

Aos interessados pede-se entrar em contato com o professor Gherhardt Ribatski, até 20 de maio de 2021, pelo e-mail: ribatski@sc.usp.br, enviando:
- CV completo;
- históricos escolares de graduação e mestrado e
- uma carta de referência.

A matrícula no Doutorado encontra-se vinculada à aprovação no processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da EESC.

Para mais informação, clique aqui.