Novo oferecimento de Física II no primeiro semestre

21/02/2020

eesc fisica2

Essa nova turma é destinada aos estudantes que já tenham cursado a disciplina e reprovado por nota, com frequência mínima de 70%. Apenas para alunos dos seguintes cursos:

• Engenharia Elétrica – Eletrônica; • Engenharia Elétrica – Sistemas de Energia e Automação; • Engenharia Aeronáutica; • Engenharia Produção; • Engenharia Computação; • Engenharia Mecânica; • Engenharia Mecatrônica ou • Engenharia Materiais e Manufatura.

Até o dia 1º de março, os estudantes que tiverem interesse e que atendam os critérios indicados acima deverão preencher o requerimento de matrícula disponível neste link e anexar o histórico escolar.

informação

Serviço de Graduação do IFSC Tel.: (16) 3373-9778 Site: www.ifsc.usp.br/graduacao

Por Assessoria de Comunicação da EESC