COMUNICADOS

Nome oficial da EESC para utilização em língua inglesa

30/03/2017

 

A necessidade de estabelecer essa forma padronizada surgiu a partir do fato de haver diferentes usos do nome da EESC em diversos documentos e conteúdos produzidos na língua inglesa. O nome oficial visa consolidar e dar uniformidade à utilização do nome da Escola, conforme a versão em inglês do Portal EESC e a logomarca da EESC:

 eesc logomarca ingles

Já a sigla, como pode-se observar acima, não sofrerá alteração, devendo ser utilizada a mesma que é usada em português: EESC-USP. Os modelos da logomarca para download bem como o manual de utilização estão disponíveis no rodapé do Portal EESC > coluna Institucional > item Identidade Visual, ou clicando aqui.

Essa decisão, após ter sido aprovada pela maioria dos membros em reunião realizada pela CCInt, foi autorizada pelo diretor da EESC, professor Paulo Sergio Varoto, conforme despacho no Ofício CCInt-EESC 62/2015.

 

Dessa forma, solicita-se que todos os documentos, oficiais ou não, e todos os conteúdos produzidos em língua inglesa e que façam uso do nome da EESC, sejam físicos ou eletrônicos, utilizem a forma oficial.

 

informação

Comissão de Cooperação Internacional da EESC Tel.: (16) 3373-8188 E-mail: ccint@eesc.usp.br

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC