COMUNICADOS

Monitoria: aberto edital para o Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação

09/12/2019

A Pró-reitoria de Graduação lançou o Edital 2020 do Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação - Monitoria, que tem por objetivo incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem seus estudos em uma disciplina de seu interesse, por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino.

Os docentes interessados em participar da Monitoria deverão inscrever, até 12 de janeiro de 2020, um projeto vinculado a uma disciplina no Sistema Júpiterweb contendo introdução, objetivos e procedimentos metodológicos, além de uma justificativa que caracterize as atividades a serem realmente desenvolvidas pelo monitor.

Após a homologação desses projetos, será aberto o prazo de inscrição para os alunos, compreendido entre os dias 1º e 16 de fevereiro.

Está previsto um total de 450 bolsas, no valor de R$400,00 (quatrocentos reais), distribuídas às Unidades de Ensino e Pesquisa da Universidade, sendo uma cota de 16 (dezesseis) bolsas atribuídas à EESC.

Por Assessoria de Comunicação da EESC com informações da Pró-Reitoria de Graduação