Lançado novo edital de curso on-line gratuito de inglês da AUCANI

11/05/2016

Resultado da parceria entre a USP e a Universia Brasil, o curso é gratuito e fica disponível pela internet 24 horas por dia, sete dias por semana, aguardando o acesso do aluno, que determina o ritmo de estudo conforme sua disponibilidade de tempo.

O curso está estruturado em 10 módulos de seis horas de duração cada um, totalizando 60 horas de aula. Ao final de cada módulo há um teste de desempenho, além de uma avaliação final.

Para saber mais, consulte o Edital e o Ofício AUCANI 37/2016.

Inscrição de servidores da EESC

Os servidores técnicos e administrativos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP podem manifestar interesse até o dia 31 de maio para concorrer a uma das 10 vagas destinadas a funcionários da Escola. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para dho@eesc.usp.br constando nome completo, número USP, e-mail e telefone para contato.

informação

Comissão de DHO Tel.: (16) 3373-9245 E-mail: dho@eesc.usp.br